sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

RETROSPECTIVA 2007: Janeiro



Oi Galera.
Nossa! Estive um tempinho ausente do Blog né?
Mas já estou de volta. Desejo a Todos um Ano Abençoado.
Pretendo ser mais presente em 2008.
Pelo menos uma postagem por semana vai sair... hehehe... Assim espero.

E como eu havia prometido, vamos relembrar o que rolou ano passado. Os destaques de 2007 que estão ainda frescos na memória.


Bem, passei o 1º dia de 2007 na praia.
Após a Virada (na praia de Iracema) curtindo o polêmico evento promovido pela prefeitura de Fortaleza, ao som de Elba Ramalho, permaneci na praia até meio dia mais ou menos.

No mês anterior eu já havia começado contato com a Banda Rosa de Saron afim de trazê-los à Fortaleza para um show.
E, em meados de Janeiro, foi confirmado. Garantimos a presença da Banda Rosa de Saron no Cantai a Maria 2007 (Evento promovido anualmente pela comunidade vida nova).

Para nós (os jovens) era uma alegria muito grande, algo deficil de acreditar, mas era verdade mesmo. E a partir daí é que a batalha ia começar. Batalha sim. Pensa que é fácil organizar um evento? Ainda mais um evento de grande porte.

E como era de se esperar as coisas num eram tão fáceis, principalmente para nós que faziamos parte da coordenação do evento. Ouviamos dentro da própria comunidade inúmeras críticas, tais como: "isso é coisa de jovem, só empolgação, não vai dar certo, como pode? Um grande evento desses? vamo ficar é no prejuizo, não temos dinheiro pra organizar esse evento...etc etc etc..."

E essas pessoas só sabiam criticar, ajudar que é bom? Nada.

Mas nós (os jovens, que realmente queriamos trazer Rosa de Saron) começamos uma luta pra arrecadar dinheiro: Vendendo Bolo, fazendo rifas, vendendo salgados, fazendo bingo, vendendo dindin, Fazendo inúmeras outras coisas para a arrecadação de dinheiro pro evento.

Enfim, o mês de janeiro foi marcado pela alegria da confirmação da presença da banda Rosa de Saron. Pela esperança da arrecadação do dinheiro que precisariamos pra realização de um evento desse porte. Do medo do que nos esperava. E da total confiança em Deus.

Nenhum comentário:

Game On Line - Guilherme de Sá