domingo, 6 de janeiro de 2008

Hoje Livre Sou!

Olá Caro Leitor.
Obrigado por sua visitinha ao meu Blog.
Eu prometi e estou tentando cumprir, nesse ano estarei mais presente aqui.
Mas essa postagem não estava no Sript.
Eu estava tentando continuar as postagens da Retrospectiva, mas a próxima vai ter umas fotos e a minha Net discada não colabora. Então postarei na semana, lá do trabalho.

Então, aproveitando esta postagem que é uma quebra de protocolo, vou partilhar um pouco convosco do momento que estou vivendo.
5 dias desse novo ano já passaram e faço uma Pré-visão do que vem por aí.
Acredito que esse será o ano que Deus vai dar o direcionamento da minha vida. Ele está moldando. Sou o barro nas mãos do Oleiro.
Com a Graça de Deus esse ano (nesse semestre) vou concluir a faculdade de Biblioteconomia. Só falta mesmo eu fazer a Bendita monografia (Se eu descubro quem inventou isso...hehe)
Tendo concluido a monografia é correr à procura de emprego... Deus é +!

Nesse ano vou conhecer São Paulo. É galera! Com a Graça de Deus irei à Sampa esse ano... Só com a Graça de DEUS mesmo, pois dinheiro eu não tenho... huahuahua...
E ainda mais: Se Deus quiser estarei lá na gravação do DVD do Rosa de Saron... Espero que saia esse ano.

Tenho um monte de planos e projetos pra 2008. Muitos deles ainda não posso dizer aqui. Estou conversando com o Patrão (DEUS) pra saber se é a vontade DEle... Orem por mim!!!

Bem. Ontem (05/01/2008) fui visitar pela 1ª Vez a Canção Nova (casa de Missão Fortaleza). Teve Missa com Pe. Wagner. Foi uma Bênção. Eu precisava dessa Missa. Deus me falou muita coisa. Fui curado de muita coisa e tem muito ainda a ser curado...
O Senhor falou coisas importantíssimas. Na Homilia o Pe. disse que nós devemos perdoar a todos que nos machucaram, mas disse que não necessariamente a reconciliação deveria acontecer de imediato, com o tempo Deus cuida disso. Deus sabe porque isso me confortou.
Enfim, muitas coisas eu poderia citar aqui a Ação de Deus foi muito grande.
Me senti muito bem lá na Canção Nova. Fui muito bem acolhido, e conheço uma galerinha lá ne´... Não sei se isso quer dizer alguma coisa... Deixo que Deus tome de conta.

Bom. É isso. Tenho Dito.

Deus Abençoe você. Obrigado pela visita!

Um comentário:

Fernando Fantini disse...

Q bencao!!!
realmente fiquei feliz em ver seu post

meu blog
http://www.comunidade.cn/icox.php?mdl=pagina&op=listar&usuario=3412

Game On Line - Guilherme de Sá